Política de Troca e Devolução

Troca e Devolução           

No caso de produtos com defeito, basta seguir os procedimentos

de nossa Política de Troca e Devolução, que foi desenvolvida com base no

Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

• À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• À voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado;

 

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

 

01. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com

todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia

e Nota Fiscal Original.

 

02. Se a SIVAN tiver o mesmo produto em estoque, este

será trocado num prazo máximo de 10 dias. Caso não tenha à pronta

entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a

disponibilidade de entrega deste produto.

 

03. O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme

segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

 

04. Nesse caso, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente.

Nos casos de erro da SIVAN, a troca será feita sem

causar ônus de envio ao cliente. Este deverá proceder da seguinte forma:

Entrar em contato com a SIVAN e enviar o produto incorreto

e assim que recebermos o produto, contataremos

o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

 

A SIVAN tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do

recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a

ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

 

05. A SIVAN preserva o direito de não se responsabilizar por

qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo

de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam

ao mesmo.

 

06. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para

verificação da existência de um eventual defeito.

 

07. A SIVAN isenta-se da obrigação de trocar ou consertar

qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso,

ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou

ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado,

intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é

fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

 

08. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem

junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

 

Alterações:

 

A SIVAN poderá alterar a presente política a qualquer tempo,

dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre

a SIVAN e seus clientes e/ou terceiros.

 

Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de

Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido

sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem

consulta prévia e sem ônus para a SIVAN.